icone facebookTwitterInstagram

Florianópolis, 28 de novembro de 2014.

Ainda no clima da 15ª Semana do Servidor Público Estadual, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) presta homenagem a 45 servidores com 30 anos de serviços prestados à Saúde em Santa Catarina. A entrega da Menção Honrosa será realizada no Hotel Baía Norte, em Florianópolis, nesta segunda-feira, 1º de dezembro, às 15h30min.

Este ano, a semana do servidor foi celebrada na última semana de novembro, com o tema “Várias perspectivas, um só olhar: o poder da comunicação na integração das pessoas”. Um evento, no dia 25, realizado no Teatro Pedro Ivo, marcou a data. Na ocasião, 72 profissionais foram homenageados pelo Governo do Estado com a Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli. A SES esteve representada pelo servidor Ilson Silva Orleans, lotado na Gerência de Apoio Operacional (Geapo).

Comunicar para integrar

A Semana do Servidor de 2014 aborda o lema “Várias perspectivas, um só olhar: o poder da comunicação na integração das pessoas”. O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre como quebrar barreiras dentro do serviço público, usando a comunicação para melhorar o atendimento aos cidadãos.

Serviço

O quê? Entrega de Menção Honrosa aos servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Saúde em Santa Catarina

Quando: dia 1º de dezembro, às 15h30min

Onde: Hotel Baía Norte, Av. Beira Mar Norte, 220, Centro – Florianópolis/SC