icone facebookicone twittericone instagram

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Seminário de Atualização em Políticas Públicas na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Ostomias Respiratórias será realizado no município de Lages. O evento é resultado de um projeto da Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa catarinense (ALESC).

Florianópolis, Concórdia e Mafra já realizaram os seus seminários. Até o final deste ano ocorrerão mais dois encontros nos municípios Blumenau (outubro) e Chapecó (dezembro). O objetivo é capacitar em torno de mil profissionais nas sete macrorregiões de Santa Catarina, com foco na Atenção às Pessoas com Ostomias. 

Para participar do seminário no município de Mafra, os profissionais devem se inscrever no portal da Escola do Legislativo, no escola.alesc.sc.gov.br/eventos .

Evento: Seminário de Atualização em Políticas Públicas na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Ostomias Respiratórias

Quando: 24 e 25 de setembro

Onde: Auditório do Bloco das Engenharias (CCET), na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), localizada na Av. Marechal Castelo Branco, nº 170, bairro Universitário, em Lages/SC .

Inscrições: escola.alesc.sc.gov.br/eventos .