icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis sediará o XXI Encontro Nacional de Analistas de Alimentos (ENAAL) e o VII Congresso Latino-Americano de Analistas de Alimentos (CLAAL) entre os dias 26 e 30 de maio. Os eventos reunirão 800 profissionais de todo o país, além de especialistas da América Latina, americanos e europeus no Centro de Convenções Centrosul.


Serão abordados assuntos relacionados com o tema central “Cadeia Produtiva e Segurança Alimentar: Desafios e Estratégias”.

Os eventos têm por objetivo a promoção de intercâmbio de profissionais de instituições públicas e privadas que atuam nas diversas áreas de Análises, Controle de Qualidade de Alimentos e Vigilância Sanitária em toda a cadeia produtiva. A programação conta com sete cursos, 12 conferências, 23 palestras e 16 mesas-redondas.

O XXI ENAAL e o VII CLAAL são promovidos pela Sociedade Brasileira de Analistas de Alimentos (SBAAL), em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado de Santa Catarina (LACEN-SC), Vigilância Sanitária Estadual e o Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações no http://enaal.com.br/.